Prêmio Andy Pongco

O prêmio Andy Pongco Award foi iniciado no 55th Congresso International na Dinamarca, em 2008 em homenagem a memória de Andy Pongco, que era presidente internacional honorário, que incentivava e encorajava os novos membros a serem participantes ativos da Les Clefs d’Or e nos contatos internacionais.

O prêmio para o vencedor é um convite para o próximo Congresso Internacional de UICH (registro e passagem aérea incluída). Cada ano, o prêmio é patrocinado por um parceiro diferente: American Express, Rent a Car Elite, Concierge Assistant, Lucien Barriere Majestic Cannes.

É intenção de todos nós na "UICH" encorajar nos países, o maior número possível de candidatos e de apresentar os perfis dos jovens membros. Temos a intenção de ver este desafio amigável continuar por muitos anos e, portanto, nos permitem detectar a elite de amanhã dos Concierges Clefs d'Or. Para que todos os países possam participar em igualdade de condições, por favor veja os requisitos dos candidatos a qualificação e as regras.

O candidato deve ser:
* Um membro "Clefs d'Or"
* Menos de 35 anos de idade
* Participação em seu primeiro congresso internacional
* Indicado por sua seção internacional de membros
* Fluente em Inglês
* Deve ter o título de "Concierge" e um cartão de visita emitido pelo hotel (Pedido deve incluir uma cópia digitalizada do cartão do candidato. Os candidatos também serão obrigados a apresentar cartão de visita na entrevista pessoal).

* Os candidatos irão completar um exame escrito livro aberto sobre a história da Les Clefs d'Or, geografia e conhecimentos gerais para avaliar as habilidades que o uso diário em suas mesas de concierge.

* Eles vão escrever alguns ensaios sobre seu interesse na profissão, bem como as suas aspirações, e, finalmente, no congresso, que terá uma entrevista com os membros do Comitê Andy Pongco em que apresentação pessoal será um componente vital no resultado final deste concurso amigável.

Brasileiros participantes do Prêmio Andy Pongco:

Lucas Medeiros (Hotel Fasano São Paulo) - Foi o quarto menbro da associação nomeado pela diretoria a participar do Prêmio Andy no 63º UICH Congress em Dubai - Emirados Árabes Unidos em 2016.

Carmen Gonzalez (Hotel JW Marriott) - Foi a primeira brasileira e terceiro membro nomeada pela diretoria a participar do Prêmio Andy no 62º UICH Congress em Mendoza - Argentina em 2015.

Luis César Rodrigues (Hotel Copacabana Palace) - Foi o segundo brasileiro nomeado pela diretoria a participar do Prêmio Andy no 60º UICH Congress em Queenstown - Nova Zelândia em 2013.

Bruno Caiado (Hotel Fasano Rio de Janeiro) - Foi o primeiro brasileiro nomeado pelo presidente Guilherme S. Borges e sua diretoria a participar do Prêmio Andy no 59º UICH Congress em Londres - Inglaterra em 2012.

Vencedores:

2016 Winner : Harold Exbrayat, Hôtel Peninsula – Paris - França

2015 Winner : Sarah Dandashi, St Pancras Renaissance Hotel, USA

2014 Winner : James Elliott, St Pancras Renaissance Hotel, London

2013 Winner : Anna Endrihovskaia, InterContinental Moscow, Moscow

2012 Winner : Matthew Wu, Rosewood Hotel Georgia, Vancouver

2011 Winner : Anabella Peling, Four Seasons, Buenos Aires

2010 Winner : Ben Malpass, The Cavendish, London

2009 Winner : Christophe Caron, Four Seasons Hotel George V, Paris

2008 Winner : Tony Chang, The Sheraton Hsinchu Hotel, Taipei



© Les Clefs d’Or Brésil - Associação Brasileira de Concierges.
Todos os direitos reservados. All Rights Reserved.